Últimas Notícias

Centrobasket 2016 - Dia 5

Foto: FIBA

Foram definidas na quinta-feira (23) as semifinais do Centrobasket 2016, realizado na Cidade do Panamá (PAN).

O Panamá finalizou invicto a campanha no grupo A, mas teve dificuldades para derrotar Cuba por 76-71. Com 18 pontos, Michael Hicks (PAN) foi o cestinha do jogo. No outro jogo da chave, Porto Rico passeou sobre Antígua e Barbuda por 117-66, assegurando o segundo lugar.

Pelo Grupo B, a República Dominicana venceu as Ilhas Virgens Americanas por 75-69, fechando com 100% de aproveitamento na fase. Angel Delgado (DOM) anotou 21 pontos. O México sofreu novamente, mas derrotou as Bahamas por 84-81, garantindo a segunda posição.

Panamá, Porto Rico, República Dominicana e México garantiram presença na Divisão A das Américas em 2017. Cuba e Ilhas Virgens Americanas decidirão a última vaga disponível.

Jogos do dia 24: 
Semifinais: Panamá - México | República Dominicana - Porto Rico
Decisão do 5º lugar: Cuba - Ilhas Virgens Americanas
Decisão do 7º lugar: Nicarágua - Bahamas

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar