Últimas Notícias

Brasil bate Eslováquia no último amistoso de handebol feminino na Europa

Foto: Jurgen Bauer

A seleção feminina de handebol do Brasil encerrou com vitória a série de amistosos que fez na Europa como forma de preparação para os Jogos Olímpicos. Na quarta-feira (8), as brasileiras derrotaram a Eslováquia na casa das adversárias, por 23 a 21.

Após ser superado no primeiro tempo por 9 a 8, o Brasil voltou melhor e conseguiu reverter o marcador. No jogo de hoje, o grande diferencial das brasileiras foi a defesa, que se portou muito bem dentro de quadra. A artilheira da partida foi a pivô Daniela Piedade, com sete gols. 

O confronto desta quarta-feira (8) encerra a série de amistosos que a equipe fez na Europa. No jogo de ontem, também contra a Eslováquia, as brasileiras foram superadas por 26 a 25. No domingo (5), venceram a Argentina por 27 a 15 em jogo-treino disputado na Áustria. Já no fim de maio, quando esteve na Dinamarca, o Brasil teve dois encontros com as donas de casa, um com resultado negativo (26 a 24) e outro positivo (23 a 17). A seleção segue concentrada na Europa até sexta-feira (10) antes de voltar para o Brasil.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar