Últimas Notícias

Sul-Americano de Basquete feminino começa nesta sexta na Venezuela


Na sexta-feira (20) teremos a abertura da trigésima quinta edição do Campeonato Sul-Americano de Basquete feminino, que será realizado em Barquisimeto, Venezuela. O Brasil é o atual campeão, maior vencedor - com vinte e seis títulos - e vai tentar seu décimo sexto título consecutivo. Desde 1984 que as brasileiras não saem como campeãs dessa competição.

O Sul-americano vai classificar as quatro primeiras colocadas para a Copa América de 2017, classificatório para o Mundial de basquete de 2018.

O Brasil, que terá a reestreia em competições oficiais de Antônio Carlos Barbosa à frente da seleção e usará o torneio como preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, está no grupo A com Paraguai, Chile, Uruguai e Colômbia e estreia contra o Uruguai. No Grupo B, estão Argentina, Venezuela, Equador e Peru, que só estreiam no sábado, por causa da desistência da Bolívia, tem menos rodadas que o Grupo A. Veja abaixo as duas partidas de amanhã:

Chile x Colômbia
Brasil x Uruguai

Foto: Fiba Americas/ Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar