Últimas Notícias

Rio 2016 libera mais ingressos de basquete, natação e atletismo nesta quinta

Michael Phelps (Foto: Getty Images)

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de 2016 vai por a venda um lote extra de entradas, que inclui opções para finais do atletismo, natação e do basquete, a partir das 12h.

No topo do quadro de medalhas pela quinta edição consecutiva, o desempenho dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos em muito se deve à performance dos nadadores – das 103 medalhas conquistadas em Londres 2012, 31 vieram das piscinas. E mais da metade destas são fruto do talento dessas quatro feras: Phelps somou seis; Lochte cinco; Franklin mais cinco; e Ledecky uma na edição londrina.

A seletiva americana (US Olympic Trials), marcada para o dia 26 de junho na cidade de Omaha, deve protagonizar algumas das brigas mais acirradas do esporte mundial - são mais de 2 mil atletas nadando por uma chance no Rio 2016. Mesmo com suas 22 medalhas Olímpicas e título de lenda do esporte, Phelps está entre aqueles que precisam treinar duro para carimbar o passaporte para mais uma edição dos Jogos (e se você lembra do que aconteceu com Cesar Cielo no Troféu Maria Lenk 2016, sabe que ele tem motivos para apertar as braçadas).

Quem esteve no Estádio Olímpico no último fim de semana para o Ibero-Americano de Atletismo já sabe: o atletismo nos Jogos Olímpicos é de arrepiar. Novas entradas para as finais Olímpicas do esporte de Usain Bolt e Fabiana Murer também estão disponíveis no Portal de Ingressos Rio 2016.

Outra modalidade de domínio americano, o basquetebol também ganhou uma leva fresquinha de ingressos. Os Estados Unidos trazem nomes como LeBron James, Stephen Curry e Tamika Catchings para compor o "dream team" que vem ao Rio em agosto para defender o título de campeões Olímpicos tanto no masculino quanto no feminino. As finais acontecem nos dias 20 (feminino) e 21 de agosto (masculino), na Arena Carioca 1.  

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar