Últimas Notícias

Definida a equipe da Etiopia para a maratona dos Jogos de 2016


A Etiópia definiu na quinta-feira (19) a equipe de maratona que disputará os Jogos Olímpicos de 2016.

O mais notório é a ausência de Kenenisa Bekele (ETH), bicampeão olímpico dos 10 mil metros (2004 e 2008) e campeão dos 5000 metros (2008). Bekele será reserva da equipe. Outro grande nome que ficará na reserva é Lelisa Desisa (ETH), vencedor da maratona de Boston em 2013 e 2015.

A equipe masculina terá Lemi Berhanu Hayle (ETH), Feyisa Lilesa (ETH) e Tesfaye Abera (ETH). Já a feminina é composta por Mare Dibaba (ETH), Aberu Kebede (ETH) e Aselefech Mergia (ETH).

Com informações de: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar