Últimas Notícias

Com presença de brasileira, finais da etapa de Osijek da Copa do Mundo de Ginástica Artística seguem no domingo


Carolyne Pedro, da Seleção Brasileira de Ginástica Artística Feminina, conquistou vaga em três finais na etapa de Osijek (CRO) da Copa do Mundo. No primeiro dia de decisões, no sábado (30), a brasileira representou o País nas barras assimétricas. Já neste domingo (1), a ginasta de 15 anos irá em busca de bons resultados na trave, com apresentações que serão das 10h30 às 11h (horário de Brasília), e no solo, das 11h30 às 12h.

A brasileira participa da primeira etapa de Copa do Mundo da carreira e hoje fez a estreia em uma final da competição. Nas barras assimétricas, somou 11,800 pontos e ficou na sexta colocação. A campeã foi a britânica Elissa Downie, com 14,675, seguida pelas russas Seda Tutkhalian, com 14,525, e Natalia Kapitonova, com 14,450.

A Copa do Mundo da Croácia é a terceira competição pela categoria adulta da atleta. A primeira foi o Trofeo Cittá di Jesolo, na Itália, quando Carolyne conquistou com a Seleção Feminina a prata por equipe. No evento-teste, no Rio de Janeiro (RJ), também com participação da ginasta, a Seleção foi campeã por equipe e garantiu vaga nos Jogos Olímpicos. 

Foto: CBG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar