Últimas Notícias

Campeão olímpico mais velho vivo morre nos Estados Unidos


O campeão olímpico mais velho ainda vivo, Sandor Tarics (HUN) morreu em São Francisco (USA), segundo o comitê olímpico da Hungria.

Tarics, que tinha 102 anos, fez parte do time húngaro campeão nos Jogos de 1936, realizados em Berlim, quando bateram a Alemanha na final do polo aquático.

Em 1949, o ex-jogador deixou a Hungria, fugindo da ocupação do país pela então União Soviética e ganhou fama nos Estados Unidos construindo prédios a prova de terremotos.

Com informações de: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar