Últimas Notícias

Brasil garante duas finais no primeiro dia da etapa de Duisburg da Copa do Mundo de Canoagem Sprint

Foto: Divulgação
O Brasil conquistou nesta seexta-feira (20) duas vagas na final da etapa de Duisburg (GER) da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade, última competição que a equipe brasileira de Canoagem Velocidade (Canoa Masculina) participará antes dos Jogos Olímpicos de 2016. 
O primeiro brasileiro a entrar nas águas de Duisburg foi o baiano Isaquias Queiroz em disputa das eliminatórias do C1 1000m. Em sua prova – eliminatória 2 – Isaquias mostrou porque é um dos melhores do mundo ao vencer com facilidade com o tempo de 03:54.920 classificando-se para a próxima fase. No período da tarde na Alemanha Isaquias voltou a competir, desta vez na semifinal da categoria, e voltou a ter uma ótima performance ao terminar novamente em 1o lugar (03:58.707) agora na semifinal 2. Isaquias disputa a Final A do C1 1000m no sábado às 12h39 do horário local (+5 horas em relação à Brasília).

No C2 200m a dupla formada pelo baiano Erlon de Souza e pelo paulista Ronilson Oliveira fez uma excelente prova e garantiu presença direta para a Final A com a 1a posição na eliminatória 2 (37.720). A Final A do C2 200m Masculino acontece neste sábado às 13h49.

C2 1000m com Isaquias e Erlon

Além das provas finais disputadas amanhã, os brasileiros Isaquias Queiroz e Erlon de Souza competem na eliminatória 3 do C2 1000m às 16h29 e também buscam classificação para as finais da categoria e mais medalhas para o Brasil.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar