Últimas Notícias

Após participar o revezamento da tocha olímpica, Leonardo de Deus fala em medalhar nos Jogos de 2016

Foto: Ministério do Esporte

Cercado por uma multidão de moradores do bairro de Tento, em Valença-BA, o nadador Leonardo de Deus participou, no último domingo (22), do revezamento da tocha olímpica para os Jogos de 2016. 

Sonhando com uma medalha em agosto, o atleta, aproveitou cada metro de sua missão com a chama olímpica na cidade baiana. "É uma experiência única, um orgulho muito grande", disse. "É uma sensação maravilhosa estar nas Olimpíadas em seu país e ter a chance de carregar a tocha", destacou. "Só falta subir ao pódio olímpico para completar esse símbolo na vida do atleta", completou.

Ainda na Bahia, o nadador convocou a população a apoiar todos os esportistas do país durante os Jogos Rio 2016. "Fiquem na torcida pelos atletas brasileiros. É o maior evento esportivo do mundo, acontece no Brasil e temos que estar de braços abertos, botando energia positiva nos atletas."

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar