Últimas Notícias

Amazona britânica morre em prova de CCE nos Estados Unidos


Morreu neste sábado (14), durante uma prova Concurso Completo de Equitação do Hipismo nos Estadis Unidos. a amazona Philippa Humphreys (GBR).

O cavalo que Humpreys, que tinha 33 anos, montava, Rich N Famous, tropeçou no 16º obstaculo da prova de cross country do Jersey Fresh International, em Allentown (USA). A britânica, residente nos Estados Unidos, foi levada para Robert Wood Johnson University Hospital em Hamilton (USA), em que foi declarada a sua morte. O cavalo de Humpreys não sofreu ferimentos.

No último dia 30, a amazona Caitlyn Fischer (AUS) faleceu durante a seletiva da Austrália do CCE no Hipismo para os Jogos de 2016.

Apesar da morte, a organização planeja seguir com o evento, que chega ao final no domingo (15).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar