Últimas Notícias

Seleções brasileiras de esgrima em cadeira de rodas e tiro esportivo competem em torneios internacionais



Seleção Brasileira de Esgrima em Cadeira de Rodas está em Laval, Canadá, para a disputa da Copa do Mundo da modalidade, que vai até a primeiro de maio. 

Outra delegação paralímpica que viaja é a de tiro esportivo. Eles têm duas missões pela frente. Primeiro os atiradores participam da Copa do Mundo em Szczecin, Polônia, de 28 de abril a 5 de maio, e depois eles seguem para o aberto da Alemanha em Hannover, de 6 a 15 de maio.

O objetivo dos esgrimistas é tentar melhorar as colocações do ranking mundial, além de criar experiência internacional para que eles possam se habituar ao ambiente competitivo de alto nível.

Já os atiradores querem obter o MQS (sigla em inglês para pontuação mínima classicatória) dos Jogos Paralímpicos de 2016 que encerrará no fim de junho.

Foto: CPB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar