Últimas Notícias

Pré-Qualificação do Hóquei no Gelo para os Jogos de 2018 - Dia 3


No sábado (13) teve prosseguimento o Pré-Qualificatório do Hóquei no Gelo para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, com rodadas dos Grupos G e J.

No Grupo G, em Cortina d'Ampezzo (ITA), a Itália bateu a Holanda por 4-2, alcançando a segunda vitória em dois jogos. No outro jogo, a Grã-Bretanha bateu a Sérvia por 6-2, também vencendo pela segunda vez no torneio.

Neste domingo, Italia e Grã-Bretanha se enfrentam em confronto direito para decidir quem avança. A Itália, com saldo de gols melhor (10 contra 5), joga pelo empate.

Já pelo Grupo J, em Sapporo (JPN), o Japão goleu a Romênia por 7-0 e a Ucrânia fez 6-0 na Croácia. Assim, a decisão pela vaga será entre japoneses e ucranianos, com vantagem japonesa no empate pelo saldo (10 contra 9).

Jogos do domingo (14):
Grupo G: Itália - Grã-Bretanha, Sérvia - Holanda
Grupo H: Hungria - Polônia, Estônia - Lituânia
Grupo J: Japão - Ucrânia, Romênia - Croácia

Foto: IIHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar