Últimas Notícias

Segundo jornal, Nadal teria se recusado a jogar duplas em torneio exibição com Kyrgios


De acordo com o jornal norte-americano New York Post, Rafael Nadal (ESP) teria se recusado a jogar duplas com Nick Kyrgios (AUS) em um evento exibição realizado na quarta-feira (26) na academia de John McEnroe, em Nova Iorque (USA).

Ao invés das duplas, Nadal, que criticou duramente as palavras do australiano em Montreal, jogou uma partida de simples contra Lleyton Hewitt (AUS). John McEnroe substituiu o espanhol na dupla com Kyrgios e enfrentou Patrick McEnroe e Jonas Bjorkman.

Quando perguntado sobre o incidente, Kyrgios disse que: "Está acabado isso. Todo mundo está seguindo em frente e estou jogando um tênis muito bom, é parte da jornada. Não acho que ninguém era perfeito com 20 anos, não foi a melhor coisa, mas aprendi e estou amadurecendo."

Kyrgios foi punido com uma suspensão "suspensa" de 28 dias e uma multa de 25 mil dólares. Mas caso ele volte a abusa verbalmente ou fisicamente de atletas durante os jogos nos próximos seis meses, a pena entrará em vigor.

Com informações de: Site Tênis News


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar