Últimas Notícias

Mundial de Curling para Duplas Mistas 2015 - Dia 7


Foram definidas nesta sexta-feira (24) as semifinais do Campeonato Mundial de Duplas Mistas, que está acontecendo em Sochi (RUS).

Mais cedo, aconteceram as disputas de partidas tiebreakers, que definiram os últimos países classificados para as quartas de final. A Itália bateu a Letônia por 9-7 e a Suécia superou a Finlândia por 7-6. 

Para participar de um playoff de qualificação, a Dinamarca derrotou o Japão por 6-4 e teve que vencer a Itália por 8-4 para chegar as quartas de final.

Nas quartas de final, A Rússia não segurou os campeões mundiais de 2013, a Hungria, e perdeu por 10-4. A Noruega, que derrotou a Dinamarca por 6-4, e o Canadá, que eliminou os EUA no clássico das Américas, por 9-6, confirmaram o favoritismo. A Suécia eliminou a a Estônia vencendo por 8-3 e também passou para as semifinais.

Assim, uma semifinal terá o jogo entre Canadá e Suécia e na outra partida, a Noruega pega a Hungria.

As semifinais, decisão do bronze e do ouro serão realizadas amanhã.


Foto: WCF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar