Últimas Notícias

Representantes de organização discutem mudanças para o basquete feminino brasileiro

Getty Images
Nesta semana, representantes do ‘SOS Basquete Feminino do Brasil’, Márcio Pimenta e Patrícia Santana, se reuniram, em Brasília(DF), com nomes ligados ao Ministério do Esporte para apresentar um projeto que visa a reestruturação do basquete feminino no país. O atleta Guilherme Giovannoni, presidente da Associação dos Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil (AAPB) também estava presente.

“Fiquei muito satisfeito com este primeiro encontro com Ricardo Avellar, Ângelo Filho e Carlos Santos, todos do Ministério dos Esportes, visto que conseguimos apresentar o projeto que preparamos, visando à reestruturação contínua do basquete feminino em todos os seus níveis, com ênfase especial ao trabalho de base. Fomos muito bem recebidos e todos gostaram do que apresentamos”, explicou Márcio Pimenta.

“Os representantes do Ministério do Esporte nos deram algumas informações importantes acerca do seu trabalho e nos deram sugestões muito boas e pertinentes. Além disso, já está confirmada a realização de um segundo encontro, por isso, acho que o passo inicial foi dado a contento”, acrescentou.

Giovannoni também aprovou o encontro. “A AAPB está ao lado do basquete feminino para ajudar no que for possível nesse trabalho de reestruturação e crescimento. Creio que a reunião foi bastante produtiva e tenho a certeza que irá render frutos”, disse.

Gazeta Esportiva

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar