Últimas Notícias

CBV define sedes dos jogos do Brasil na Liga Mundial de Vôlei 2015

FIVB

Os confrontos em casa da seleção brasileira masculina de vôlei na Liga Mundial 2015 já têm as sedes definidas. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou nesta terça-feira (3) e a equipe dirigida pelo técnico Bernardinho, maior vencedora da competição, com nove títulos, jogará em Belo Horizonte (MG), São Bernardo do Campo (SP) e Cuiabá (MT).

Os primeiros jogos serão contra a Sérvia, nos dias 29 e 31 de maio, às 14h45 e às 10h, respectivamente, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG).

Os confrontos contra a Austrália acontecerão nos dias 5, às 14h45, e 7 de junho, às 10h, no Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP).

E, depois de cumprir os compromissos no exterior, a seleção voltará ao Brasil para enfrentar a Itália nos dias 2 e 3 de julho, às 14h45 nos dois dias, no Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT). Os seis jogos terão transmissão ao vivo da TV Globo.

Essas disputas valerão pelo Grupo A da Liga Mundial, onde estão justamente as quatro seleções citadas. Na sequência, depois de São Bernardo, a seleção brasileira irá a Sérvia, Itália e Austrália, antes dos jogos em Cuiabá.

CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar