Últimas Notícias

WTA Finals 2014 – Dia 1


Começou hoje, 20 de Outubro, o torneio WTA Finals 2014, em Singapura. A disputa, que conta com a presença das 8 melhores tenistas da temporada no simples e as 8 melhores duplas, está sendo realizado em Singapura, ao longo desta semana.

(Foto: Roslam Rahman/AFP)


PRIMEIRO DIA
Formam o seleto grupo de oito melhores tenistas do ano: a americana Serena Williams, a russa Maria Sharapova; a tcheca Petra Kvitová; a romena Simona Halep; a canadense Eugenie Bouchard; a polonesa Agnieszka Radwanska; a sérvia Ana Ivanovic; e a dinamarquesa Caroline Wozniacki.

A divisão das atletas é feita em dois grupos: O Grupo Branco e o Grupo Vermelho, sendo que cada uma das quatro tenistas de cada grupo joga entre si. Sharapova é cabeça de chave no Branco, e Williams, no Vermelho.

No primeiro dia, foram realizados dois jogos do Grupo Vermelho. Serena, que busca seu pentacampeonato do WTA Finals, jogou contra Ana Ivanovic. Em um jogo disputado, a norte-americana venceu por 2 sets a 0 (6-4, 6-4).

Já o outro jogo foi entre Simona Halep e a canadense Bouchard. Halep, número 4 do mundo, venceu com mais facilidade a atleta do Canadá, por 2 sets a 0 (6-2, 6-3).


AMANHÃ TEM  MAIS:
Dois jogos estão marcados para amanhã: Maria Sharapova enfreta a dinamarquesa Wozniacki, enquanto  a tcheca Kvitova disputa seu primeiro jogo com a polonesa Radwanska. Estes jogos são referentes ao Grupo Branco.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar