Últimas Notícias

Kipyego supera rivais e vence a Maratona de Amsterdã


Bernard Kipyego foi o grande campeão da Maratona de Amsterdã, realizada ontem (19). Disputando a prova pela primeira vez, o atleta cruzou a linha de chegada com 2h06min20s, registrando a sua melhor marca da carreira.

Kipyego fez o movimento que lhe rendeu a vitória no km 39, após lançar um ataque e deixar o pelotão para trás. Lucas Rotich chegou em segundo, após um duelo eletrizante contra John Mwangangi. Rotich chegou a perder o segundo posto, mas se recuperou no fim e terminou a prova com 2h07min18s, 10 segundos mais rápido que Mwangangi.

Solonei Rocha da Silva foi o melhor brasileiro na prova e concluiu a competição na décima posição, com o tempo de 2h17min23s, o que lhe garantiu o índice para o Mundial de Atletismo de 2015, que será realizado em Pequim, na China. Marílson Gomes dos Santos e Franck Caldeira, outros brasileiros na capital holandesa, não completaram a prova.


Fonte: Brasil Atletismo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar