Últimas Notícias

Giba diz que ainda não sente tanto por ter se aposentado das quadras


Um dos maiores nomes do vôlei brasileiro relata que apesar de sua saída das quadras, ainda está muito envolvidos em outros projetos e atividades, que não está tendo muito tempo sequer para se arrepender de ter parado.

(Foto: João Pires)



Gilberto Godoy Filho, o Giba, fez uma carreira na seleção brasileira repleta de títulos e conquistas individuais: Foram 3 títulos no Campeonato Mundial, 1 Ouro Olímpico (em Atenas 2004), além de 8 títulos da Liga Mundial.

“Você pensa que faz a preparação (para parar), mas quando chega o momento é complicado. É bem difícil você se ver: "Parei, e agora?" É um momento duro. Jogo vôlei desde os 11 anos de idade. Foi um momento muito difícil. Achei que eu estava preparado. Mas quando tomei a decisão, falei: "E daí?" Mas foi supertranquilo porque na minha vida muitas coisas foram acontecendo, uma atrás da outra, projetos sociais, projetos de obesidade, o time de ouro, dos comentaristas da Rede Globo, a Dança dos Famosos, tudo foi acontecendo e não deu tempo de me arrepender ou pensar muito nisso”, comenta o agora ex-atleta.

Nascido em Londrina, no Paraná, Giba que não sentiu ainda a saudade do ‘calor’ dos ginásios. Para ele, que passou toda sua vida em quadras, estar envolvido em outros projetos faz com que ele mantenha um novo foco.




Fonte: sportv.globo.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar