Últimas Notícias

Ex-nadador brasileiro se torna baterista em banda americana de rock

Teófilo,ao lado do seu ídolo Eric Martin (Foto: Reprodução)
O mineiro Teófilo Laborne Ferreira, que representou o Brasil em competições na década de 90, se tornou baterista da banda Mr. Big. Tudo começou quando Teófilo descobriu que seu ídolo Eric Martin, vocalista da banda, estava vindo para o Brasil e estava a procura de músicos brasileiros para acompanha-lo na turnê.

O ex-nadador gravou um vídeo e enviou para a equipe do cantor, mostrando suas habilidades com as baquetas. Teófilo, que nadava desde muito cedo, nunca abandonou seu gosto pelo estilo musical e, consequentemente, pelo instrumento utilizado.

Fizemos a gravação, mandamos pra Los Angeles, meio sem esperar muito, assim totalmente descompromissado. Imagina? Tocar com o Eric Martin, você tá maluco? Como assim. Vai nadar... (risos). Mas aí veio a surpresa com a resposta dele dizendo assim: "os caras que vão tocar comigo são esses aqui". E éramos nós! E aí eu estou sem acreditar até hoje (risos). Nem nos meus sonhos mais loucos de juventude eu imaginei que isso pudesse se tornar realidade”, relata Teófilo Laborne, entrevista ao Esporte Espetacular.

Teófilo, aos 40 anos, tem um histórico na sua carreira com medalhas que fizeram história. Possui Ouro nos 4x100m livre das competições no Pan-americano de Havana 1991 e no mundial em piscina curta de Palma de Mallorca 1993, além de Bronze (na mesma modalidade) no Mundial de Roma 1994. Teófilo, atualmente, é chefe do departamento de natação do Minas Tênis Clube.

Eric Martin, além de vocalista da banda norte-americana Mr. Big, tem turnê também em carreira solo e agora terá dentro dos músicos que o acompanham o brasileiro, ex-nadador, medalhista e agora baterista, Teófilo Laborne.

Fonte: globoesporte.globo.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar