Últimas Notícias

Cesar Cielo vê Mundial de Piscina Curta como teste para os Jogos de 2016


Após garantir índice para o Mundial de Piscina Curta em dezembro, César Cielo enalteceu a oportunidade de disputar a competição em Doha como um grande teste para os Jogos Olímpicos de 2016.

O campeão olímpico também tem índices para disputar as provas de 50m livre e borboleta, e vai em busca do busca de sua sexta medalha na competição. Ele espera, ainda, que o torneio sirva de experiência para os mais jovens que integrarão a equipe brasileira no Rio de Janeiro daqui a dois anos.

"Eu sempre gostei de piscina curta e acho importante a participação em um Mundial, principalmente para os mais novos. É diferente chegar em uma prova e olhar para o lado  e ver Manaudou, o Phelps, o Ryan Lochte, é uma experiência diferente e não tem como se adquirir de outra forma. Espero que muitos desse grupo grande, que vai para Doha, aproveitem a maturidade e a experiência internacional, e que o nosso grupo se fortaleça até as Olimpíadas", afirmou o nadador.


Foto: Satiro Sodré
Fonte: BandSports

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar