Últimas Notícias

Brasil, França e Suíça sobem no ranking da Copa Davis. Espanha e Sérvia caem


A chegada à final do Grupo Mundial da Copa Davis fez bem para França e Suíça. Os galos ganharam três posições e são os vice-líderes do ranking da competição. A Suíça de Roger Federer e Stan Wawrinka, também subiu três e é já é a quarta do ranking. Espanha e Sérvia caem.

Garantido no Grupo Mundial, o Brasil também ganhou três posições e é o 17ª colocado do ranking de nações.

Além de França, Suíça e Brasil, Estados Unidos, Japão e Croácia também subiram e ganharam uma posição cada, sendo respectivamente 8º, 12º e 14º.

A pentacampeã Espanha, eliminada pelo Brasil e voltando a jogar a segunda divisão após 16 anos, perdeu duas posições e já é a quinta colocada no ranking da Davis.

A campeã de 2010, Sérvia perdeu uma posição e é agora terceira colocada do ranking.

Após o sufoco contra Israel para se manter no Grupo Mundial, a Argentina perdeu duas posições e é a 6ª nação. Itália, Canadá, Alemanha e Austrália perderam uma posição cada e são respectivamente 7ª, 9ª, 13ª e 15ª.


Fonte: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar