Últimas Notícias

Esquiva Falcão luta neste sábado em sua segunda luta profissional

Getty Images
Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, o pugilista Esquiva Falcão fará neste sábado sua segunda luta como profissional. O embate, contra o norte-americano Publio Pena, acontecerá no próximo sábado, em Las Vegas, na preliminar do duelo entre Manny Pacquiao x Timothy Bradley.

Com o pupilo dentro do peso estipulado para a luta, o treinador Miguel Dias espera um grande combate e revela que Esquiva melhorou muito desde seu primeiro duelo – nocaute sobre o americano Joshua Robertson.

“Esquiva melhorou muito sua pegada. Todos os golpes estão justos. Ele vai mostrar um novo estilo neste sábado”, afirmou o técnico.

Esquiva admite que seu período de treinos foi curto, mas não acredita que esteja despreparado para enfrentar seu segundo desafio na carreira.

“Tive um período curto de treinos dessa vez, mas mesmo sendo pouco tempo o treino foi pesado. Foram 3 semanas duras com sparring, treinei golpes duros e mais fixos, para deixar mais completo os golpes fortes e a combinação de mover o ombro na hora de atirar os golpes. Trabalhando sempre com golpes de baixo para cima, cintura e cabeça” emendou Falcão.
Gazeta Esportiva

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar