Últimas Notícias

Medalhas da Universiade quebram


A Universiade, competição que reúne atletas universitários de todo o mundo e esse ano está sendo realizada em Kazan (RUS), já apresentou o seu primeiro problema: a fragilidade das medalhas.

De acordo com a agência de noticias russa R-Sport, pelo menos dois atletas já reportaram que suas medalhas quebraram ao cair.

Um deles foi Qin Tian (CHN), medalha de bronze no trampolim de três metros nos saltos ornamentais. Rapidamente a organização a substituiu.

Qin disse para a R-Sport que: "Tenho agora duas medalhas e eu vou tomar conta delas muito bem."

O lutador Azamat Laipanov (RUS) também deixou cair a sua medalha e disse que irá levá-la para casa e a consertar.


Fonte: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar