Últimas Notícias

Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski vencem na estreia no WTA 1000 de Montreal


Medalhista de bronze em Tóquio 2020, Luisa Stefani estreou com vitória no torneio de duplas do WTA 1000 de Montreal, ao lado da canadense Gabriela Dabrowski. A dupla venceu Julia Wachaczyk da Alemanha e Renata Voracova da República Tcheca por 2 sets a 1 (parciais de 6/4, 4/6, 10/4).

O jogo começou equilibrado, com ambas duplas conseguindo manter o saque nos primeiros oito games da partida. Stefani e Dabrowski conseguiram quebrar o serviço das adversárias e na sequência sacaram para fehcar o set em 6 a 4. 

Na segunda parcial, a partida se manteve equilibrada, mas as europeias acertaram bolas decisivas para devolverem o 6 a 4 e forçarem o super tie-break. Nele, a brasileira e a canadense jogaram a melhor e conseguiram vencer por 10 a 4.

Com a vitória, Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski avançam para as oitavas de final do torneio de Montreal. A dupla que é cabeça de chave número 5 na competição vai enfrentar  a britânica Tara Moore e a estadunidense Emina Bektas.

Foto de capa: John Mabanglo/EFE

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar