![]() |
Carlos Alcaraz avança para a semifinal de RG 2025. (Foto: Reprodução/X) |
Mais uma rodada intensa marcou a disputa em Roland Garros nesta terça-feira. Carlos Alcaraz e Aryna Sabalenka confirmaram o favoritismo com vitórias contundentes, enquanto nomes como Frances Tiafoe e Elina Svitolina se despediram da competição.
Alcaraz atropela Paul; Musetti supera Tiafoe
O número 2 do mundo, Carlos Alcaraz, deu um verdadeiro show diante do norte-americano Tommy Paul (12). O espanhol venceu por 3 sets a 0, com parciais de 6/0, 6/1 e 6/4, exibindo potência e precisão do início ao fim da partida.
Outro destaque do dia foi Lorenzo Musetti (7), que teve uma atuação sólida para bater Frances Tiafoe (16) por 3 sets a 1: 6/2, 4/6, 7/5 e 6/2. O italiano se mostrou eficiente nos momentos decisivos e garantiu sua vaga na próxima fase.
Sabalenka e Swiatek seguem firmes na chave feminina
Na chave feminina, Aryna Sabalenka (1) manteve o ótimo desempenho e derrotou a chinesa Qinwen Zheng (7) por 7/6 e 6/3. A número 1 do mundo teve dificuldades no primeiro set, mas cresceu na segunda parcial e confirmou o triunfo.
Iga Swiatek (5) também avançou com autoridade. A polonesa não deu chances para Elina Svitolina (14) e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/5. Swiatek mostrou variação nos golpes e controle emocional para fechar a partida.
0 Comentários