Últimas Notícias

Velocista estadunidense medalhista olímpico é preso em Miami

Velocista estadunidense medalhista olímpico é preso em Miami
Foto: Reprodução/Instagram 



O velocista estadunidense Frederick Kerley foi preso em Miami Beach (USA) após um confronto com policiais, de acordo com as autoridades locais.

De acordo com a polícia de Miami Beach, Kerley, de 29 anos, se aproximou da cena de uma investigação policial ativa na quinta-feira (2) à noite, expressando preocupações sobre seu veículo estacionado nas proximidades.

A polícia local disse que ele se tornou cada vez mais agressivo e se recusou a sair quando solicitado pelos policiais.

Apesar das tentativas de acalmar a situação, Kerley assumiu uma postura de luta e ignorou comandos legais, levando à sua resistência durante a prisão, de acordo com a polícia.

Reforço de emergência foi chamado, e uma arma de choque disparadora de dardos foi utilizada para subjugar Kerley, que foi posteriormente levado sob custódia sem mais incidentes.

Kerley enfrenta acusações de agressão a um policial, agente penitenciário ou bombeiro, resistência a um policial sem violência e conduta desordeira.

O estadunidense foi o medalhista de prata olímpico nos 100m nas Olimpíadas de 2020, em Tóquio, e medalhista de bronze no mesmo evento nas Olimpíadas de 2024, em Paris.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar