Últimas Notícias

Pinheiros e Clube Português fazem a grande decisão na Liga Nacional de Handebol feminino

@Ruasmidia/CBHb


Definidas as equipes finalistas do final four da Liga Nacional de Handebol feminino no Mineirinho. Pinheiros e Clube Português venceram Cascavel e Maringá nesta quarta (4) e vão decidir o título nacional

Na primeira semifinal, o Clube Português de Pernambuco  teve um confronto disputado contra o Maringá, mas conseguiu vencer no detalhe por 24 a 22 para chegar na decisão. A equipe treinada pelo técnico da seleção feminina, Cristiano Rocha, teve como principal destaque Duda Borges, impecável na linha dos 7 metros e eleita a MVP da partida.

Na outra semifinal, o Pinheiros teve mais tranquilidade contra o Cascavel, abrindo logo uma boa vantagem no início do jogo. As paranaenses foram aguerridas e tentaram tirar a diferença, mas as paulistas, sempre no controle do jogo venceram a partida com uma margem de quatro gols - 31 a 27. Micaela Silva do Pinheiros foi eleita a destaque da partida.

Quinta será dia de descanso e na sexta serão disputadas as finais da Liga Nacional de Handebol na masculino e no feminino, no mineirinho, com entrada gratuita e transmissão dos canais ESPN:

18:00 - Taubaté x Pinheiros

20:00 - Clube Português x Pinheiros




0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar