Na noite desta segunda-feira (09), Fluminense e Sesi-Bauru venceram suas partidas pela 9ª rodada da Superliga Feminina de vôlei 2024/2025, firmando posição no G-8 do torneio. Jogando no Rio de Janeiro, o Tricolor venceu o Brasília Vôlei por 3 sets a 1, enquanto o Sesi, diante de sua torcida, fez 3 sets a 0 no Batavo Mackenzie.
Jogando no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro, o Fluminense levou um susto no segundo set mas não teve problemas para superar o Brasília em 3 sets a 1, parciais de 25-20, 18-25, 25-16 e 25-19. O destaque da partida foi a oposta Ariane, que anotou 30 pontos no confronto e assegurou o troféu Viva Vôlei. A atleta do Fluminense já ultrapassou a marca dos 200 pontos nesta temporada (fechou a noite com 203).
Com a vitória, o Fluminense chegou aos 16 pontos e alcançou a sexta posição na tabela, enquanto o Brasília Vôlei, segue com 11 pontos, na oitava posição, correndo risco de perder o lugar entre as oito melhores equipes que avançam para a próxima fase.
Fechando a noite tivemos o confronto entre Sesi-Bauru e Batavo Mackenzie, na Arena Paulo Skaff, que recebeu um público bem abaixo do tradicional. A equipe anfitriã fez o fever de casa e não deu chances para o time mineiro, fechando a partida em 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25-18 e 25-15. O destaque da partida ficou para a ponteira Acosta, que anotou 14 pontos e ficou também com o Viva Vôlei de melhor jogadora da partida.
Com a vitória, o Sesi-Bauru chega ao quarto lugar na Superliga Feminina, anotando 18 pontos conquistados. Já o Batavo Mackenzie segue com 13 pontos, na sétima colocação, não podendo mais ser ultrapassado na rodada.

0 Comentários