![]() |
| Paula Reis/CRF |
Sábado (30) foi dia de duas partidas no NBB 2024/25. E o destaque foi o duelo pela liderança entre Flamengo e Minas no maracanãzinho. E os mineiros não se intimidaram no grande palco e venceram os rubro-negros por 81 a 70, mantendo a liderança com 11 vitórias em 12 jogos. O Flamengo permanece em segundo com 10 vitórias em 13 jogos.
O jogo foi equilibrado no primeiro tempo e no segundo, Minas tomou a frente e com um último quarto agressivo, forçou o Flamengo a cometer muitas faltas. Com um bom aproveitamento nos lances livres, definiu a vitória.
Luis Montero foi o cestinha do Minas no jogo com 17 pontos, seguido por Hollowell com 15 pontos. Paranhos com 13 pontos e Scott Machado com 12 foram outros destaques. Pelo Flamengo, Alexey marcou 24 pontos e Ruan, 15 pontos.
No outro jogo do Sábado, o Bauru recebeu o Unifacisa no ginásio Panela de Pressão e fez valer o seu mando de quadra, vencendo por 70 a 61. Com o resultado, o Bauru pulou para terceiro, com oito vitórias em 11 jogos. Já o Unifacisa é o vice lanterna
O Bauru teve dois atletas com duplo-duplo na partida: Andrezão marcou 14 pontos e pegou 10 rebotes e o veterano Alex marcou 11 pontos e pegou 10 rebotes também. Gemerson com 14 pontos e Lucas Brandão com 11 pontos foram outros destaques da equipe paulista. Já pelo Unifacisa, Serjão com 18 pontos e 11 rebotes foi o principal jogador dos paraibanos.
Domingo será folga no NBB, que volta na segunda (2) com as seguintes partidas:
São José x Corinthians
Franca x Unifacisa
Botafogo x Minas

0 Comentários