Foto: AP/Gregory Bull |
Um homem de 47 anos foi preso na última quarta-feira (11) e acusado de suposto roubo de medalhas olímpicas pertencentes ao remador australiano Drew Ginn.
Três medalhas de ouro e uma de prata foram roubadas de um veículo com tração nas quatro rodas preto estacionado na Cumberland Street, em Docklands, entre 21h de quinta-feira, 6 de setembro, e 5h de sexta-feira, 7 de setembro.
Entre os itens roubado está a sua medalha de ouro de Sidney 2000. O atleta olímpico disse à ABC Radio Melbourne que estava visitando uma escola na sexta-feira 7 para uma palestra e estava com as medalhas em seu carro.
“Eles estavam escondidos no carro, mas o carro foi completamente saqueado, então muitas coisas foram quebradas e destruídas”, disse ele.
“Parecia que alguém na rua havia passado pelo carro e talvez estivesse mirando em carros nas Docklands e meio que tirou a sorte grande com as medalhas de ouro ali.”
Na tarde de quarta-feira, a polícia de Brunswick prendeu um homem de Windsor, que foi acusado de roubo de veículo motorizado, tentar enganar alguém, obtenção de vantagem financeira por engano e manuseio de bens roubados.
0 Comentários