Últimas Notícias

Brasil amarga oitavo lugar no Mundial sub-17 de vôlei; Na final, Itália venceu a Argentina no tie-break

 

Foto: Reprodução/Volleyball World

O Mundial sub-17 de vôlei masculino terminou neste sábado e o Brasil teve um desempenho ruim no final do torneio disputado em Sofia, na Bulgária. Após avançar em primeiro, a seleção venceu a Líbia mas oitavas, mas sofreu revés nas quartas e nas disputas pelo 5º e 7º lugar.

Neste sábado (31/08), o Brasil perdeu de virada para o Egito por 3 sets a 1 (25-19, 19-25, 32-34, 23-25) e terminou o Mundial em oitavo entre as 16 participantes. Antes disso, a seleção também perdeu para o Irã por 3 a 0 e no tie break para a Taipei Chinesa.

Em todo torneio, o oposto/central Theo Schrank foi o maior pontuador do Brasil com 99 acertos. Destaque também para o ponteiro Lucas Carvalho, regular em toda competição, que somou 97 pontos totais.

Na final, a Itália venceu no tie-break a Argentina (21-25, 25-17, 35-33, 18-25, 10-15). O bronze ficou com a Taipei Chinesa, que venceu também no tie-break a Espanha. Esta foi a primeira edição do torneio que reúne as seleções de base dos 5 continentes.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar