Foto: Maurício Val/FVImagem/CBTM |
Para Jennyfer, cada ciclo paralímpico é diferente. Apesar de já possuir duas medalhas na mais importante competição esportiva do planeta, ela nutre forte desejo de conquistar mais e espera que possa concretizar a meta em Paris. Além disso, ela espera poder ajudar, com sua vivência na competição, as companheiras de equipe menos experientes.
"Já consegui conquistar duas medalhas em Jogos Paralímpicos, mas almejo conseguir mais em Paris. Acredito que isso coloca um peso maior no desafio, ter medalhado nas duas edições que participei. E ficarei muito feliz por poder ser um espelho para as mais novas", declara.
A classificação de Jennyfer Parinos para os Jogos de Paris veio após vencer uma seletiva disputada em maio, na Tailândia. A brasileira recorda o momento e a emoção que sentiu ao garantir a vaga.
"Foi muito emocionante, como tudo na minha vida. Ainda mais pelo fato de, neste ano, eu ter enfrentado muitas adversidades. Me preparei bastante, dei tudo de mim e ter sucesso gerou um sentimento de triunfo. Por isso, estou almejando tanto uma medalha em Paris, para coroar o trabalho que venho fazendo", relata.
Gostos pessoais
Assumidamente preguiçosa quando não está nas mesas treinando ou competindo, Jennyfer curte coisas simples, como estar com a família ou na companhia do namorado. Seu passeio preferido é ir a restaurantes, principalmente os de comida japonesa, que é a sua predileta.
Quando o assunto é música, ela garante ser muito eclética, apreciando diversos estilos. Em sua "playlist" há lugar para uma grande variedade: funk, rock, eletrônica. Aleatoriamente, ela procura desfrutar de tudo.
A inspiração para concretizar seus sonhos, contudo, vem da força interior que possui, de seu talento e de sua superação. Que venham mais medalhas em Paris.
0 Comentários