![]() |
| Foto: Thiago Diz/WSL |
Nesta sexta-feira (01), o bicampeão mundial Filipe Toledo lançou o terceiro episódio de ‘Peace & Power’, série documental produzida por sua própria produtora em seu canal do YouTube. No novo capítulo, Filipe mostra um lado mais intimista contando um pouco sobre o seu passado, compartilhando momentos especiais com seus amigos e família em Ubatuba, sua cidade natal, no litoral norte de São Paulo.
Em cada episódio, a produção aborda temas diferentes da vida de Filipinho, mostrando mais a sua intimidade e revelando detalhes e bastidores da vida de um atleta de elite. O projeto foi idealizado pela 77 productions, em conjunto com a sua esposa Ananda Marçal, o filmmaker Bruno Baroni, o editor Bruno Querido e com direção de Victor Rodrigues.
Além de revisitar seu passado com memórias da sua vida no Brasil, o episódio não poderia deixar de mostrar imagens de algumas sessões de surf com seus amigos e familiares na região em que foi criado. Além disso, Filipe conta um pouco mais sobre os seus trabalhos sociais, principalmente com o Namaskar, projeto social que ele apadrinha desde 2015. “ É muito gratificante fazer parte do projeto. Sinto que é uma forma de retribuir para a cidade tudo aquilo que ela me proporcionou. Hoje, sinto o peso de poder influenciar pessoas e fico muito feliz de poder ajudar com as ferramentas que tenho. Ainda é um projeto pequeno, mas estou muito empolgado com o crescimento que já tivemos”, conta Filipe.
O Projeto Namaskar oferece educação através de oficinas e cursos, com acompanhamento social, psicológico, cuidados com a saúde e serviços de fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. O Namaskar conta com oficinas de Yoga, Ballet, surfe, teatro musical, violão, bateria, futebol, entre outros.
“Todos os episódios estão ficando muito irados, mas esse novo episódio é muito especial para mim. Poder relembrar do meu passado e todas as memórias incríveis que tive em Ubatuba não tem preço. Espero que as pessoas gostem e possam sentir um pouco dessa vibe”, declara o surfista.

0 Comentários