![]() |
| Matos eliminou Wild em Cordoba. Foto: Luiz Cândido/CBT |
Os tenistas brasileiros tiveram rodada cheia em torneios pelo mundo, Rafael Matos, na Argentina, e Ingrid Martins, na Romênia, avançaram nas chaves de duplas de torneios 250. Thiago Wild, Fernando Romboli e o estreante em torneios do nível Marcelo Zormann foram derrotados no ATP 250 argentino. Marcelo Demoliner perdeu partida nos EUA.
No ATP 250 de Córdoba, Rafael Matos e Nicolas Barrientos aumentaram a crise de Thiago Wild, que jogou junto ao local Francisco Comesanã, e venceram por dupl 6/4 após 1h14m. Matos e Barrientos foram pouco ameaçados e não sofreram 1/4 quebras na partida, além de perderem match point.
Rafael e Nicolas enfrentam Arias/Zeballos nas quartas de final. Wild, que responde a processo em segredo de Justiça por violência doméstica e psicológica contra a ex, não vence desde janeiro e só tem duas vitórias desde outubro de 2023.
No mesmo torneio, Marcelo Zormann estreou no circuito ATP ao lado de Fernando Romboli e a dupla foi derrotada com pneu para os cabeça de chave 1 locais Máximo Gonzalez e Andres Molten por 6/0 7/6(3) após 1h30m de partida. Os brasileiros salvaram match point.

Ingrid Martins e a russa Yana Sizikova, cabeças de chave 3 do WTA 250 de Cluj Napoca, na Romênia, venceram a russa Amina Anshba e a belga Yanina Wickmayer pro 6/4 6/2 em 1h10m de jogo. A dupla da brasileira com a europeia perdeu dois match points e salvaram 6/8 quebras de saque. Jogam por vaga nas semis contra Mcnally;Muhammad.
No último jogo do dia, Marcelo Demoliner e o sueco Andre Goransson perderam para o equatoriano Gonzalo Escobar e o tunisiano Skander Mansouri por 6/7(3) 6/4 após 1h25m. Demoliner salvou match point e foi pouco eficiente no tie-break do primeiro set, quando teve a chance de pontuar.

0 Comentários