Últimas Notícias

Leo Casal termina Mundial Júnior de Surfe na semifinal; Brasil fecha campanha com boa atuação

 

Leo ficou perto da semifinal. Foto: World Surf League
O surfe brasileiro fechou a campanha no Mundial Júnior de Surfe, em Oceanside Pier, Califórnia, com a eliminação de Leo Casal na semifinal para o havaiano Jackson Bunch. Ryan Kainalo e Heitor Mueller não passaram das quartas, enquanto na chave feminina, Laura Raupp alcançou igualou a marca como melhor resultado das jovens surfistas do Brasil.

A grande atuação de Leo Casal foi superada pela promessa havaiana Jackson Bunch, o brasileiro não passou dos sete pontos na bateria, a soma de 13.33 (6.73+6.60) de Leo foi inferior ao 16.63 (8.43+8.20) de Bunch, que dominou as ondas californianas. Ryan Kainalo e Heitor Mueller foram superados nas quartas, mas alcançam ótimas posições no primeiro grande torneio da temporada.

O título do Mundial foi de estadunidense Jett Schilling com a nota total de 16.23, em segundo Jackson terminou com 13.37.

Na chave feminina, Laura Raupp foi derrotada nas quartas de finais, sendo a melhor brasileira do campeonato. Raupp foi superada pela campeã australiana Sierra Kerr por 12.50 x 17.54. Sophia Medina e Isabella Nalu não avançaram a partir da repescagem.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar