Mohamed Bissar/CBF |
A seleção olímpica que está no Marrocos para amistosos contra a seleção local teve duas baixas para a próxima partida, na segunda (11). A CBF emitiu nota dizendo que o lateral-direito Arthur e o meiocampista Marlon Gomes se lesionaram e foram liberados para fazer o tratamento em seus clubes, Bayer Leverkusen e Vasco, respectivamente.
Arthur sentiu a coxa direita no primeiro amistoso do Brasil contra Marrocos e uma ressonância magnética nesta sexta confirmou a lesão. Já Marlon Gomes fraturou o nariz em um choque no amistoso, o que também foi confirmado após uma ressonância.
Não serão chamados novos jogadores e a seleção continuará com 21 atletas.
Terremoto no Marrocos assusta jogadores
Um terremoto de magnitude 6,8 na escala Richter atingiu o Marrocos nesta sexta-feira, próximo a Marrakesh e assustou a delegação brasileira, que sentiu os tremores em um hotel na cidade de Fez. Segundo a CBF, todos foram levados para a piscina do hotel após os tremores, que aconteceram às 23 horas locais - 20 horas de Brasília - e voltaram para o quarto uma hora depois do abalo sísmico.
O segundo amistoso entre Brasil e Marrocos está confirmado às 16 horas (horário de Brasília), na segunda-feira
0 Comentários