Últimas Notícias

Estados Unidos quebra recorde de pontos no Mundial de Basquete feminino


Os Estados Unidos quebraram nesta segunda-feira (26) o recorde de pontos em um único jogo do Mundial de Basquete feminino, que está sendo realizado na Austrália.

A equipe estadunidense venceu a Coreia do Sul por 145-69, quebrando o recorde que pertencia ao Brasil do Mundial de 1990, quando as brasileiras ganharam da Malásia por 143-50.

Com a vitória, o time estadunidense chegou a quarta vitória em quatro jogos no grupo A, assegurando a liderança. A China, que bateu Porto Rico por 95-60, e a Bélgica, que ganhou da Bósnia e Herzegovina por 85-55, também já estão classificados.

No grupo B, a Austrália ganhou a terceira partida ao ganhar do Canadá por 75-72. E chegou a um empate triplo com as canadenses e com a França, que derrotou o Japão por 67-53. Todas com três vitórias e uma derrota e classificadas.

A Sérvia ganhou de Mali por 81-68 e chegou a segunda vitória e também classificada.

A última rodada acontecerá nesta terça-feira (27).

Foto: Reprodução/Twitter

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar