Pan-Americano de Ginástica Artística 2022: Confederação divulga lista de atletas que representarão o Brasil na competição

Nesta segunda-feira (11), a Confederação Brasileira de Ginástica divulgou a lista de atletas que representarão o Brasil no Campeonato Pan-Americano de Ginástica Artística, que será realizado entre os dias 14 e 17 de julho. Além da ginástica artística, a Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, já recebeu a ginástica rítmica e a de trampolim nas últimas semanas e o time brasil registrou bons resultados. 

Entre os destaques desta convocação, estão os medalhistas olímpicos Rebeca Andrade, Arthur Zanetti e Arthur Nory. Além deles, Caio Souza, primeiro brasileiro a conquistar medalhas em todos os aparelhos em etapas de Copa do Mundo da ginástica, e Flávia Saraiva são duas das principais estrelas da competição. 

Christal Bezerra, Lorrane Oliveira, Júlia Soares e Diogo Soares, medalhistas no Pan-Americano de 2021, também estarão presentes na edição deste ano.

O Surto Olímpico estará na Arena Carioca 1 para a cobertura do evento. Fiquem ligados nas nossas redes sociais para acompanhar o torneio. 

Confira a lista completa dos convocados nas categorias feminina, masculina e juvenil:



Fotos: reprodução/CBG 

Postar um comentário

To Top