Pan-Americano de Ginástica Artística 2022: Confederação divulga lista de atletas que representarão o Brasil na competição
Nesta segunda-feira (11), a Confederação Brasileira de Ginástica divulgou a lista de atletas que representarão o Brasil no Campeonato Pan-Americano de Ginástica Artística, que será realizado entre os dias 14 e 17 de julho. Além da ginástica artística, a Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, já recebeu a ginástica rítmica e a de trampolim nas últimas semanas e o time brasil registrou bons resultados.
Entre os destaques desta convocação, estão os medalhistas olímpicos Rebeca Andrade, Arthur Zanetti e Arthur Nory. Além deles, Caio Souza, primeiro brasileiro a conquistar medalhas em todos os aparelhos em etapas de Copa do Mundo da ginástica, e Flávia Saraiva são duas das principais estrelas da competição.
Christal Bezerra, Lorrane Oliveira, Júlia Soares e Diogo Soares, medalhistas no Pan-Americano de 2021, também estarão presentes na edição deste ano.
O Surto Olímpico estará na Arena Carioca 1 para a cobertura do evento. Fiquem ligados nas nossas redes sociais para acompanhar o torneio.
Confira a lista completa dos convocados nas categorias feminina, masculina e juvenil:
Vamos virar a chavinha?! 🤸🏻♀️💫
— Confederação Brasileira de Ginástica (@cbginastica) July 11, 2022
Faltam 3️⃣ dias para o início do Campeonato Pan-Americano de Ginástica Artística do Rio de Janeiro, minha gente! Simbora conhecer as equipes de GAM e GAF, adultas e juvenis, que representarão o nosso Brasil essa semana?! 👇🏼 pic.twitter.com/e1WLFUYt7t
Fotos: reprodução/CBG
Postar um comentário