Últimas Notícias

Badminton do Brasil encerra participação no Aberto da Indonésia

 


Reprodução http://www.badmintonpanam.org/

Terminou nesta terça-feira (14) a participação brasileira no Aberto da Indonésia de Badminton, ainda na primeira rodada da competição. Nas duplas mistas Jaqueline Lima esteve acompanhada de Fabrício Farias e perderam para equipe da França. Na chave feminina Jaqueline formou dupla com Samia Lima e foram eliminadas pela equipe da Malásia.


Na primeira disputa de Jaqueline Lima, ao lado de Fabrício Farias, os brasileiros foram superados por Thom Gicquel e Delphine Delrue da França com parciais de 21/13 e 21/8 fechando 2 games a 0 e eliminando os representantes das duplas mistas do Brasil.


Jaqueline retornaria a quadra poucas horas depois para ao lado de Samia Lima para competir na chave de duplas femininas. No desafio contra as malaias Vivan Hoo e Lim Chiew as brasileiras foram derrotadas por 2 games a 0, com parciais de 21/10 e 21/5, encerrando assim a participação brasileira no Aberto da Indonésia de Badminton.


O Aberto da Indonésia, ao lado do All England e do Aberto da China são os eventos de nível Super 1000 no Circuito Mundial de Badminton, sendo estes os eventos mais importantes atrás apenas do Grand Finals.

6 Comentários

  1. Excelente retrospectiva feita por Paulo César sobre a atuação das Brasileiras em Badminton , encerrando a participação.

    ResponderExcluir
  2. Boa demais PC!!!!

    ResponderExcluir
  3. O badminton precisar ser mais visto! Valeu PC

    ResponderExcluir

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar