Novak Djokovic e Rafael Nadal seguem sem perder sets em Roland Garros


O fim da primeira semana de Roland Garros teve mais uma vitória de Novak Djokovic (SRB) e Rafael Nadal (ESP), que vêm confirmando os favoritismos. No feminino, tivemos bons confrontos, dando um espetáculo para as arquibancadas das quadras parisienses. Veja como foi a sexta (27).


Djokovic enfrentou o esloveno Aljaz Bedene, número 195 do ranking e como o previsto, passou sem sustos. Ele venceu os primeiros dois sets por 6/3 e ganhou o último por 6/2. Seu adversário nas oitavas de final, será o argentino Diego Schwartzman, número 15 do mundo.


Possível adversário de Djoko nas quartas de final, Rafael Nadal venceu o neerlandês Van de Zandschulp por 3 sets a 0, parciais de 6/3, 6/2 e 6/4 e segue sem perder sets no torneio, assim como o sérvio. Na próxima fase, ele enfrenta o número nove do mundo, Felix Auger-Aliassime, do Canadá.


O número três do mundo, Alexander Zverev (GER) venceu o norte-americano Brandon Nakashima por 3 sets a 0, com tie-break no primeiro e no terceiro set, ganhando o segundo por 6 a 3.  Nas oitavas ele vai+ enfrentar o espanhol Zapata Miralles nas oitavas.


Fechando o dia, o espanhol Carlos Alcaraz devolveu a derrota sofrida em Monte Carlo e eliminou o norte-americano Sebastian Korda em Monte Carlo e venceu por 3 a 0, parciais de 6/4, 6/4 e 6/2. Pega Karen Khachanov nas oitavas.


Algoz de Sakkari, a tcheca Karolina Muchova desistiu do confronto contra a norte-americana Amanda Anisimova após sentir uma lesão. Com isso, a atleta da América do Norte enfrentará a finalista do U.S Open 2021, Leylah Fernandez (CAN), que eliminou a campeã olímpica Belinda Bencic (SUI), por 2 a 1, parciais de 7/5, 3/6 e 7/5.


Em jogo de 3h20, Jil Teichman (SUI) venceu Victoria Azarenka (BLR) por 2 a 1, parciais de 4/6, 7/5 e 7/6(5) e se classificou pela primeira vez para as oitavas de final de um Grand Slam. A bielorussa chegou a sacar para o jogo, mas não aproveitou a oportunidade.


Foto: Reuters/ Gonzalo Fuentes


Postar um comentário

To Top