Felipe Bardi faz o melhor tempo da vida nos 100m em meeting disputado em Bragança Paulista


O velocista Felipe Bardi (SESI-SP) venceu os 100 m com o melhor tempo de sua carreira - 10.07 (0.4 m/s) - no Troféu Adhemar Ferreira da Silva de Atletismo, no sábado (14/5), no estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista, São Paulo. 

Erik Cardoso (SESI-SP) ficou em segundo lugar, repetindo o tempo da semifinal de 10.14, com Alexandre Galassi Nascimento (Clube Espéria), em terceiro (10.47).

Felipe Bardi apontou para o céu e agradeceu ajoelhado no chão e depois abraçado ao amigo e companheiro de treino Erik. "No GP, em São Paulo, eu não sai forte, o Erik chegou, eu me desesperei e minha corrida travou. Mas hoje eu estava concentrado, sai forte e consegui fazer uma corrida crescente", disse Felipe, muito feliz com o melhor tempo da vida na distância - ficou bem perto do índice para o Mundial de Eugene, Oregon, Estados Unidos, de 10.05. O Mundial será de 15 a 24 de julho.

Felipe, bem como Erik, vai ao Ibero-Americano de La Nucia, Espanha, de 20 a 22 de maio, e depois emenda mais quatro corridas na Europa que estão sendo marcadas por sua manager. "Fico um mês por lá, quero PB de novo no Ibero e nas competições correr com os caras que estarão no Mundial", acrescentou Felipe.

Foto: Carol Coelho/CBAt

Postar um comentário

To Top