Últimas Notícias

Canadá chega a segunda vitória no Mundial de Hóquei no Gelo masculino


O Canadá conquistou nesse domingo (15) a segunda vitória no Mundial de Hóquei no Gelo masculino, que está sendo disputado na Finlândia.

Campeões em 2021, os canadenses enfrentaram a Itália e golearam sem problema por 6-1 em partida válida pelo grupo A. Dysin Mayo e Josh Anderson anotaram um gol e uma assistência cada um e foram os destaques do Canadá.

Pelo mesmo grupo, a Suíça também chegou a segunda vitória em dois jogos com um 6-0 em cima da Dinamarca, enquanto a França bateu o Cazaquistão de virada por 2-1.

No grupo B, os EUA sofreram para vencer a Áustria por 3-2 no tempo extra, graças a Luke Hughes. A Suécia venceu pela segunda vez ao ganhar da República Tcheca por 5-3 e a Noruega precisou do shootout pra derrotar a Grã-Bretanha por 4-3 (Tempo normal e prorrogação 3-3).

Os jogos seguem na segunda-feira (16).

Foto: Andrea Cardin/HHOF-IIHF Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar