CPB abre votação popular para "Atleta da Galera" do Prêmio Paralímpicos



O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) abre a votação popular para a eleição do "Atleta da Galera" nesta terça-feira, 1º. O esportista eleito será homenageado no dia 9 de fevereiro, durante a 10ª edição do Prêmio Paralímpicos, que será realizada no São Paulo Expo, na capital paulista. 


Para votar no "Atleta da Galera", basta clicar em https://materiais.cpb.org.br/atletadagalera-votacao e selecionar um dos indicados. Neste ano, os concorrentes são: Beth Gomes (atletismo), Carol Santiago (natação), Gabriel Araújo (natação), Thalita Simplício (atletismo) e Thiago Paulino (atletismo). Esses cinco atletas foram indicados após uma eleição feita entre os colaboradores e o Conselho de Atletas do CPB, jornalistas e patrocinadores (Loterias Caixa e Braskem). O vencedor receberá o troféu na quarta-feira, 9, em cerimônia que terá transmissão ao vivo do SporTV 3, a partir das 19h. 


Nesta mesma data, os ganhadores de outras dez categorias também serão anunciados: Prêmio Aldo Miccolis, Personalidade Paralímpica, Prêmio Clube Caixa, Memória Paralímpica, Melhor Técnico Individual, Melhor Técnico Coletivo, Prêmio Braskem, Atleta Revelação, Melhor Atleta Masculino e Melhor Atleta Feminino. 


Já na terça-feira, 8, em live que será transmitida pelo Facebook e YouTube do CPB, também a partir das 19h, serão entregues troféus para os atletas vencedores em cada uma destas 24 modalidades: atletismo, badminton, basquete em CR, bocha, canoagem, ciclismo, esgrima em CR, esportes de inverno, futebol de cegos, futebol de PC, goalball, halterofilismo, hipismo, judô, natação, remo, rúgbi em CR, taekwondo, tênis de mesa, tênis em CR, tiro com arco, tiro esportivo, triatlo e vôlei sentado. 


foto: Divulgação

Postar um comentário

To Top