Últimas Notícias

Tenista tcheca é deportada da Austrália após ter visto cancelado

Tenista Renata Voracova

A tenista tcheca Renata Voracova foi deportada neste sábado (8) após ter o seu visto cancelado pela imigração australiana.

Voracova embarcou em um voo de Melbourne (AUS) para Dubai (UAE).

A duplista, de 38 anos, já havia inclusive jogado um torneio de pré-temporada em Melbourne. estava detida no mesmo hotel em que se encontra o sérvio Novak Djokovic.

A tcheca entrou no país em dezembro de 2021, usando uma exceção médica concedida pela Tennis Australia por ter contraído COVID-19 recentemente.

É a segunda tenista a deixar por país por esse motivo. Segundo a imigração australiana, um deixou a Austrália voluntariamente na sexta-feira (7).

Djokovic terá o seu recurso julgado na segunda-feira (10), noite de domingo (9) do Brasil, para poder ficar e jogar o Aberto da Austrália. Segundo os seus advogados, o motivo da exceção médica foi ele ter contraído COVID-19 no dia 16 de dezembro.

Foto: AFP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar