Últimas Notícias

Polônia e Espanha se classificam para as semifinais da ATP Cup


Polônia e Espanha garantiram nesta quarta-feira (5) as vagas para a fase semifinal da ATP Cup, que está sendo realizada em Sidney (AUS). 

No grupo D, os poloneses surpreenderam e eliminaram a Argentina. Kamil Majchrzak bateu Federico Delbonis por 2-0, Hubert Hurkcaz venceu Diego Schwartzman por 2-0 e nas duplas, Szymon Walkow/Jan Zielinski superaram Maximo Gonzalez/Andrés Molteni por 2-1, para fechar o placar em 3-0.

No jogo que não valia nada, a Grécia venceu a Geórgia por 2-1.

Já pelo grupo A, a Espanha ganhou da Sérvia por 2-1 para avançar de fase. Pablo Carreño Busta ganhou de Filip Krajinovic por 2-0, Roberto Bautista Agut derrotou Dusan Lajovic por 2-0 e Nikola Cacic/Matej Sabanov marcaram o ponto sérvio, ganhando de Albert Ramos/Pedro Martinez por 2-1.

As duas seleções farão uma das semifinais. Na quinta-feira (6) será definida a outra semifinal.

Foto: ATP/Cup

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar