Últimas Notícias

Definidos os últimos classificados para os Mundiais de Curling


Chegou ao fim neste sábado (23), em Lohja (FIN), a Qualificação para o Mundial de Curling com a definição dos quatro últimos classificados para as ambos os naipes.

No naipe feminino a melhor colocada da primeira fase, Noruega enfrentou a segunda colocada, Dinamarca, e acabou sendo surpreendida por 7-6, com o resultado classificando as dinamarquesas. Na segunda chance, as norueguesas não desperdiçaram a oportunidade e ganharam da Letônia por 8-6.

Já entre os homens, Rússia e Países Baixos fizeram o primeiro confronto de playoffs, que terminou com vitória dos russos, melhores na primeira fase, por 6-3. Os neerlandeses enfrentaram a Finlândia e, depois de estarem perdendo por 4-1, viraram para 9-4 e garantir a classificação.

O Mundial feminino terá inicio em 19 de março, enquanto o masculino começará em 2 de abril.

Foto: WCF/Hellen Koskinen

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar