Últimas Notícias

World Archery anuncia que Gwangju substituirá Xangai como sede de etapa da Copa do Mundo

 

A cidade chinesa de Xangai, foi retirada do calendário da Copa do Mundo de Tiro com arco devido a restrições impostas pela pandemia da Covid 19 e será substituída por Gwangju na Coreia do Sul.

Originalmente, a cidade de Shangai receberia a competição de 16 a 22 de maio do próximo ano, porém conforme comunicado da World Archery, devido a rígida politíca da China para conter a disseminação do vírus da Covid 19, a etapa foi cancelada e sera substituída pela cidade de Gwangju.

A primeira etapa da Copa do Mundo de Tiro com Arco está programada para acontecer de 18 a 24 de abril, em Antalya, na Turquia e depois será realizada a etapa na Coreia do Sul.

Gwangju também foi premiada como sede do Mundial de Tiro com Arco de 2025, depois de vencer a disputa contra Madri.

Paris, deve receber a terceira etapa da competição de 20 a 26 de junho e a etapa de Medellin, na Colômbia, está programada para acontecer de 18 a 24 de julho. A etapa final da Copa do Mundo está prevista para setembro, embora o local do evento ainda não tenha sido anunciado.

A World Archery disse que a decisão sobre o anfitrião da grande final deve ser feita “antes da primavera”, com prazo final de 31 de janeiro.

Foto: World Archery


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar