Últimas Notícias

Saltador olímpico Ian Matos morre aos 32 anos


Representante do Brasil nos saltos ornamentais nos Jogos Olímpicos Rio-2016, o saltador Ian Matos faleceu nesta quinta-feira (21), aos 32 anos de idade. Ele estava internado desde o início de novembro, no Rio de Janeiro, devido a uma infecção na garganta.

Ian é natural de Mauná, no Pará. Despontou na modalidade quando foi um dos destaques do Pan-Americano Júnior de 2003. Ian participou de três Jogos Pan-Americanos e dos Jogos Olímpicos Rio 2016, ficando em oitavo lugar no trampolim sincronizado ao lado de Luiz Outrello. Ian Matos foi o primeiro homem brasileiro abertamente gay a participar dos Jogos Olímpicos.

Foto: Satiro Sodré/CBDA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar