Últimas Notícias

Paris 2024 confirma cerimônia de abertura as margens do Rio Sena


O comitê organizador dos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris, confirmou nesta segunda-feira (13) que a cerimônia de abertura será as margens do Rio Sena.

De acordo com o comitê, a cerimônia será aberto a toda as pessoas.

A cerimônia terá inicio na Pont d'Austerlitz e cerca de 170 barcos com as delegações percorrerão o trajeto de 6km, que irá passar perto da Torre Eiffel, do Louvre e da catedral de Notre Dame.

Em julho deste ano, o presidente da França, Emanuele Macron, havia dito em entrevista durante os Jogos Olímpicos em Tóquio que a cerimônia seria fora dos estádios.

Na capital japonesa, o Estádio Olímpico não recebeu público por causa da pandemia da covid-19.

A cerimônia de abertura dos Jogos será no dia 26 de julho.

Foto: Reprodução/Twitter



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar